Super Social: a internet fazendo a diferença na vida das pessoas

Por 4 de julho de 2017 Case, Geral Sem comentários

Super Social: a internet fazendo a diferença na vida das pessoas

Em meio a tantas notícias negativas, ataques e debates sobre o futuro da internet, uma das características mais importantes da rede foi deixada de lado em meio a acalorados debates: a internet é um poderoso instrumento para fazer o bem.

Com uma capacidade única de unir pessoas que compartilham ideais, a web é uma ferramenta poderosa para que ONGs e outras instituições que fazem o bem possam garantir visibilidade e atrair pessoas para trabalhos voluntários e até mesmo doações.

Um excelente exemplo da internet como elemento transformador é o Centro Social Dom Bosco, uma entidade sem fins lucrativos que atua em Campo Grande desde 1999. O Centro Social desenvolve projetos gratuitos que beneficiam a comunidade campo-grandense, como a Creche Nossa Senhora Auxiliadora, que atende crianças de até 4 anos de idade, e o Amorevolezza, que beneficia mães com filhos de 6 a 12 anos que podem deixar seus pequenos após o colégio para que eles façam atividades esportivas e educacionais, além de cursos de alfabetização para adultos, informática para a terceira idade e plantão social.

Para conseguir manter uma instituição deste tamanho de pé, a equipe do Centro Social Dom Bosco precisou criar uma solução para crescer sua visibilidade para a população e a saída encontrada foi um site para aumentar sua exposição pela internet.

“A internet é o primeiro lugar onde as pessoas fazem suas pesquisas para saber sobre nosso trabalho”, conta Jean Lucy, diretor administrativo do Centro Social Dom Bosco, sobre a decisão de fazer uma parceria com a Superbiz para a construção e manutenção do site.

 

O Super Social

A parceria entre Superbiz e Centro Social Dom Bosco surgiu há dois anos, quando Jean observou as vantagens do Super Social, um plano voltado para ONGs e associações que não possuem uma verba dedicada para investir em plataformas digitais como sites e redes sociais.

“Somos uma ONG pequena, nos manter on-line é essencial. Não temos alguém específico para cuidar desta parte por falta de recursos”, conta Jean, que ressalta: “nos manter atualizados na internet já é um grande ganho”.

O Super Social oferece para Jean e outros clientes a construção de um site com suporte de conteúdo, colocando na web informações básicas fundamentais para aumentar a credibilidade e visibilidade das instituições. Um canal oficial de informações para se apresentar a possíveis doadores e arrecadar fundos.

Todos os benefícios são oferecidos pela Superbiz sem custos, o único valor a ser pago é a mensalidade referente aos outros serviços do pacote oferecido. O valor é especial e não possui custos extras como parcelas intermediárias ou gastos sem previsão.

Jean escolheu a Superbiz para o Centro Social Dom Bosco não só pelas vantagens do pacote, mas também pela eficiência no atendimento ao cliente, tanto que a parceria entre a empresa e o Centro Social Dom Bosco começou em 2015 e continua firme e forte, rendendo excelentes frutos.

Ficou interessado? Entre em contato com a equipe pelo telefone 67 3025- 4001 ou 11 2626 – 2427 e saiba como ter um site Super Social.

Deixe um comentário