Por que preciso de um site responsivo?

Por 15 de Abril de 2018 Geral Sem comentários
site responsivo em campo grande ms

Hoje toda empresa precisa de um canal de comunicação para atender melhor e se relacionar com seus clientes e futuros clientes. Através do site você pode estar fornecendo informações e produtos para quem está procurando por você. Você já ouviu falar sobre site responsivo? Caso não vamos explicar passo a passo para você atender seus clientes em diversas plataformas.

 

O que é um site responsivo?

 

Uma página da web pode ter diversos formatos e as primeiras empresas de desenvolvimento e criação de  sites criaram um padrão para desktops, computadores e notebooks que tinha formatos de telas semelhantes. Na época nem sonhavam em sites responsivos.

 

Com o passar dos anos, rapidamente esses formatos foram se desdobrando e se tornando cada vez mais variados e diferentes dos modelos padrões. Os mobiles começaram a invadir o mercado da tecnologia e os primeiros dispositivos portáteis como o Palmtop estavam em pleno desenvolvimento. Porém, com a febre e popularidade desses equipamentos, acessar um site era bem complicado e difícil num tamanho de tela reduzido, pois os formatos não eram compatíveis entre si.

 

Já nos dias atuais o site tradicional evoluiu para o site responsivo um formato diferente e totalmente compatível com diversos formatos. Acessando o site responsivo pelo smartphone, tablet ou desktop, as informações se adaptam com o tamanho da tela, organizando imagens e ícones para um boa experiência e navegação do usuário.

 

Por que preciso de um site responsivo?

 

Porque além de ter um smartsite com informações e conteúdos disponibilizados para seus usuários, a experiência de navegação será satisfatória em qualquer dispositivo, seja acessando do celular, smartphone, tablet ou notebook. Você terá tudo adaptado e organizado de forma padrão, transmitindo uma imagem melhor de sua empresa e facilitando a vida de seu cliente ou futuro cliente.

 

Para saber como criar um site em Campo Grande MS você pode falar conosco e acompanhar todas as dicas em novidades e como desenvolver um site sem gastar muito.   

Deixe um comentário