3 ideias para você criar um site e empreender na internet

Por 4 de junho de 2018 Geral Sem comentários
criar um site

Você sempre quis desenvolver seu lado empresarial e tornar-se o dono do próprio negócio, e o melhor empreender na internet?

O que te impede de realizar essa vontade? Neste post reunimos algumas ideias de negócios que vão te animar em arriscar no mundo mágico que é empreender na internet.

É difícil saber por onde começar, mas se a sua realização pessoal é se tornar o seu próprio chefe, algumas dicas e ideias são fundamentais na hora de construir um plano de negócio.

Por qual nicho você deseja empreender e criar o seu negócio online?

  • Negócios Gastronômicos
  • Negócios de Artesanato
  • Negócios de Moda
  • Negócios de Beleza
  • Negócios Educacionais
  • Negócios Esportivos
  • Negócios para Engenharias

Após escolher o segmento que você deseja seguir, agora é hora de colocar a pesquisa em campo. Você pode pesquisar sobre um nicho específico e ir atrás de empreendedores que arriscaram e deram certo, podendo ver na prática o cotidiano do mercado. 

A segunda etapa é decidir quais produtos e serviços você vai vender pela internet, assim fica mais fácil de decidir como será o modelo na hora de criar um site.

Quais ideias posso investir mesmo com pouco dinheiro?

Mesmo se você estiver em uma situação financeira não tão favorável, há algumas dicas e idéias de negócios plausíveis que podem ser geridos a distância, e o principal benefício é que você não gasta rios de dinheiro na hora de criar sua loja online.

Antes de querer abrir um negócio, saiba que há muitas etapas que devem ser seguidas e os desafios durante o caminhos são grandes, porém tudo em que é depositado energia e dedicação: Cresce!

1 – Aplicações Tecnológicas:

Se você possui um conhecimento em tecnologia e principalmente em programação, as chances de você se dar bem são grandes. O desenvolvimento e criação de sites e e aplicativos já é uma estratégia de marketing e experiência de grandes empresas. O investimento não é tão alto e se você não possui tanto conhecimento na área, pode dedicar-se estudando em um curso específico de programação e desenvolvimento de aplicativos.

2 – Loja Online:

Você pode criar uma loja online e vender produtos que não usa mais, ou re-vender outros produtos dentro de sua loja. As possibilidades para E-commerce são enormes e não há limites para você comercializar. Que tal começar sua própria coleção de camisetas e roupas e vender online? 

3 – Ensino:

Se você sabe um segundo idioma, ou um instrumento, você pode disponibilizar materiais para pessoas que gostariam de aprender. Mesmo não sabendo nenhum dos dois, você pode ensinar aquela matéria que você é craque na faculdade. Ensinar conteúdos específicos é uma forma de atrair muitas pessoas. Além disso, você pode criar um site e disponibilizar materiais frequentemente para que fidelize seu público.

Como criar uma loja online ou criar um site?

A Superbiz possui um sistema inovador na criação e desenvolvimento de sites, ao qual utiliza uma plataforma de alta tecnologia que armazena e protege os dados da sua marca na internet.

Além disso, a facilidade e manuseio da plataforma é super simples e dinâmico o que faz o site custar bem mais barato do que outras empresas.

Ficou interessado em criar um site?  É super simples e fácil, e em apenas alguns passos e um bate papo com a equipe da Super Biz, você já terá o site da sua empresa na internet.

Deixe um comentário