Como aparecer no Google? 3 dicas simples que você precisa saber

Por 17 de Maio de 2018 Geral Sem comentários
como aparecer no google

O mundo todo está conectado através da internet e as busca por produtos, serviços e pessoas estão em alta. Se você está de fora da internet, sinto lhe dizer que você está perdendo muitas vendas e oportunidades, como aparecer no Google quando alguém procura pelo seu serviço

Hoje em dia apostar na criação e desenvolvimento de um site é a chance que as empresas têm de profissionalizar o seu negócio, ser encontrado por futuros clientes, aumentar as vendas e o melhor de tudo: Inúmeras maneiras de como aparecer no Google.

3 dicas simples de como aparecer no Google

Aqui vão dicas super importante que vão te ajudar a aparecer no Google e ser encontrado por quem estão buscando seus produtos e serviços.

1 – Criar um site:

A primeira dica é simples porém uma das mais importantes. Criando o seu próprio site, você já estará na internet e começa a profissionalização do seu negócio.

Você pode escolher a criação e desenvolvimento de um site da maneira que desejar, tanto visualmente como objetivamente, seja para vendas online ou somente informações para seus clientes.

Através do seu site, as pessoas vão conhecer o seus produtos e serviços. É possível adicionar  todas as informações que você julgar necessário, como vídeos, fotos, textos, uma loja online e rotas de como encontrar o seu endereço físico. Quanto mais informações específicas sobre o seu nicho de mercado, mais possibilidades de aparecer no Google.

Aumente suas vendas através de um site

2 –  Tenha um site responsivo

Muitas pessoas pensam que ter somente um site já é suficiente para ser encontrado no Google. Porém, há diversas maneiras e requisitos que devem ser cumpridos na hora de planejar as estratégias de como aparecer no Google. Um desses requisitos é o site responsivo.

O que é um site responsivo?

Os sites responsivos são formatos inteligentes que se adaptam a todos os tipos de tela e podem ser acessados de qualquer plataforma, por meio do celular, tablets, smartphones, notebook e desktops.

O Google nomeia esse requisito como  Mobile Friendly e pontua positivamente pois entende que acessar o seu site pelo smartphone, tablet ou desktop, todas as informações se adaptarão com o tamanho da tela, organizando imagens e ícones para um boa experiência e navegação do usuário.

3 – Tenha um site rápido

Outro requisito de como aparecer no Google, é a organização do código e o design do site pensado para facilitar e melhorar a navegação do usuário.

Sites com códigos limpos e organizados aparecerem na frente de outros com códigos desorganizados e bagunçados. Sites que demoram muito para carregar também ficam para trás e pontuam negativamente nos requisitos de aparecer no Google.

Além disso todas as exigências feitas pelo Google são pensados na experiência do usuário, para que encontre todas as informações que precisa.

O maior erro de muitos sites que otimizam seus conteúdos, é pensar somente nos critérios de como aparecer no Google e não pensar em como isso será útil para o usuário.

Melhorar o posicionamento no Google leva muito em conta a experiência para quem está do outro lado da tela acessando e oferecendo seu tempo lendo a sua página.

Chega de lentidão, aumente a velocidade do seu site agora!

Como posso ter um site rápido e responsivo?

Para aparecer no Google é preciso criar um site rápido e responsivo e a Superbiz pode te ajudar.  

A Superbiz possui um sistema inovador na criação e desenvolvimento de sites, ao qual utiliza uma plataforma de alta tecnologia que armazena e protege os dados da sua marca na internet.

Além disso, a facilidade e manuseio da plataforma é super simples e dinâmico o que faz o site custar bem mais barato do que outras empresas.

Ficou interessado em criar o seu próprio site?  É super simples e fácil, e em apenas alguns passos e um bate papo com a equipe da Superbiz, você já terá o site da sua empresa na internet.

Deixe um comentário