Case Super Social

Por 14 de dezembro de 2015 Case Sem comentários

Case Super Social

O mundo pode ser um lugar mais justo, basta acreditar e fazer acontecer. Pensando nisso, a Superbiz desenvolveu um projeto Super Social, onde ela visa ajudar ONGs e associações a criarem seu próprio site, no qual gera um benefício tanto para a ONG quanto para quem quer ajudar.

Por que ter um site?

Muitas dessas instituições sem fins lucrativos acabam passando por certos problemas por conta de pessoas que usam o nome dessas ONGs e associações para receber doações ilícitas. Isso é um fato comum por não terem veículos oficiais, o que acaba denegrindo a imagem dessas instituições já que a população acaba caindo nesse golpe.

Como o dinheiro recebido vai para ajudar e beneficiar a razão das ONGs e associações, não sobra verba para investir em uma plataforma digital como os websites, além da dificuldade que existe em atualizar, manter e manipular o mesmo.

O que o site proporciona?

O site tem suporte para inclusão de conteúdo, ou seja, lá terão todas as informações necessárias para quem procura ajudar a instituição. Outro ponto é o treinamento que os clientes da Superbiz recebem logo após o site ficar pronto, fazendo com que as instituições saibam lidar com a plataforma. Porém o maior beneficio é que essas ONGs e associações terão um canal oficial de informações com meio para arrecadar fundos.

Além de todas essas vantagens, os beneficiários terão direito a dez contas de e-mail personalizadas, o que traz uma confiança maior para aqueles que desejam contribuir financeiramente para o local.

Qual o custo?

A criação do site não terá custo nenhum para a empresa, será uma cortesia da Superbiz. O único valor a ser pago é o de mensalidade referente aos outros serviços do pacote oferecido. Esta mensalidade é no valor de R$ 79,00 e não possui modificações, como parcelas intermediárias ou algum outro gasto sem previsão.

Um site inteligente tem a capacidade de agregar muito mais valor para uma instituição, já que nele terão informações e tudo que a população precisa para ajudar.

Conheça a Superbiz e crie um site inteligente acessando: www.superbiz.com.br

Deixe um comentário