5 motivos pelos quais a sua marca PRECISA de um site

Por 23 de junho de 2015 Dicas 3 comentários

Talvez você ache que a sua marca é muito pequena para se beneficiar de um site, que o seu negócio está indo bem sem um ou que esse investimento é muito alto e não se encaixa no seu orçamento. Se você pensa assim, está deixando de aproveitar as vantagens que uma presença online pode trazer para o seu negócio. Confira abaixo uma super lista que preparamos para você com cinco motivos pelos quais a sua empresa precisa de um site, não importa o quão pequena ou grande ela seja:

Ter um site não é difícil nem caro.

Até pouco tempo atrás, desenvolver um site profissional que tivesse com um layout atraente, conteúdos relevantes e fosse otimizado para alcançar os seus objetivos era realmente uma tarefa desafiadora e cara. Com o desenvolvimento de soluções flexíveis, como os Sites Inteligentes da Superbiz, ter um site que atenda as necessidades do seu negócio é muito mais fácil e barato do que você imagina. Existem muitas alternativas disponíveis e vale a pena fazer uma pesquisa rápida para comparar as funcionalidades de cada uma delas, mas se você pocura uma solução simples e completa, com atendimento personalizado e suporte de qualidade, conheça os Sites Inteligentes da Superbiz.

O seu site pode trabalhar para você.

Pelo custo de manter o seu site online, você pode alcançar mais clientes, melhorar o seu atendimento e divulgar a sua marca. É como ter um novo funcionário no comercial, no atendimento e no marketing da sua empresa inclusos na sua taxa de manutenção e serviço.

Seja encontrado pelos seus clientes

Todos os dias alguém procura pelo seu serviço ou produto na internet e, ao invés de encontrar a sua empresa, encontra o seu concorrente. Não importa se você é um empreendedor individual ou uma empresa com muitos funcionários, a realidade é que, se você não tem um site, certamente está perdendo oportunidades de negócios para as empresas que têm.

 

Demonstre credibilidade

Mesmo que o seu cliente fique sabendo da sua empresa por algum outro canal de comunicação ou indicação, ele pode escolher um dos seus concorrentes se não encontrar a informação que procura sobre o seu negócio na internet. Com descrições detalhadas dos seus produtos e serviços e materiais institucionais que contem a missão e os valores da sua empresa, uma presença online demonstra profissionalismo e reforça a credibilidade do seu negócio.

Gaste menos para divulgar o seu negócio

Se você já fez propagandas na mídia impressa, na televisão ou no rádio, você sabe o quanto essas campanhas são caras. Mesmo quando as campanhas funcionam, é difícil medir o resultado alcançado com cada uma delas. Com um site, as suas possibilidades de divulgação aumentam, os custos abaixam e o resultado pode ser medido em tempo real. Você ainda pode coletar as informações de contato dos seus clientes e estabelecer um canal direto de comunicação sobre os seus serviços e produtos.

3 comentários

Deixe um comentário